
A Maçonaria é uma sociedade cujas suas atividades são discretas na sociedade e sua ritualística mantida em segredo para a sociedade comum. Não obstante esta discrição, certamente com o advento da internet, muito do seu conteúdo passou a ser mais acessível e aberto ao público, porém, em sua essência, continua a mesma. O aprimoramento do homem.
Uma das qualidades que são aprimoradas nos maçons é o conceito do “Livre Pensador”, ou seja, há de ser aberto e tolerante a diversos tipos de idéias, respeitando-as e, da mesma forma, exercer sua liberdade em criar seus próprios conceitos, alcançando este preceito em diversos ramos da vida.
Eu ressalto esta qualidade nos maçons, pois esta característica de respeito e incentivo ao conceito de “Livre pensador” tornou-se bastante difundido, porém, nada impede de pessoas sem vínculo algum com esta sociedade também agirem desta forma.
É sabido também que diversas personalidades importantes de nossa história pertenceram à maçonaria e inegavelmente deram grandes contribuições, mas, no sistema político brasileiro há um contraponto no qual esse preceito encontra uma barreira. A Ideologia Partidária:
Aqui no Brasil, caso uma pessoa queira exercer qualquer cargo político, há de atender uma série de exigências, dentre elas filiar-se à um partido político e uma das regras recentemente consolidadas é de que o mandato não é do político eleito e sim do partido político.
Vem ai a grande questão.... como confrontar a liberdade de pensamento dos maçons, ou dos Livres Pensadores autônomos com a ideologia política partidária predominante???
Assim, como o mandato é do partido político, caso seu filiado não seguir suas orientações pode sofrer sanções, represálias, ou mesmo perder o seu mandato, pois não poderá sequer mudar de partido caso suas idéias não sejam coincidentes sob pena de ser acusado de infidelidade partidária, tema este já pacificado pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Como se vê, a coalisão de pensamentos normalmente ditados pelos líderes partidários se vê amparado pelo próprio entendimento judicial, mas, o que é amparado pela legalidade nem sempre é moral...
Importantes projetos de lei estão parados há anos nas diversas casas legislativas e tenho certeza que maçons incrustrados na vida política infelizmente não conseguem fazer nada, ou pouco fizeram, pois outros interesses , diga-se, principalmente financeiros ou de poder, impedem que projetos importantes fiquem travados por conta da interesses partidários escusos...
Vota-se primeiramente o que é de interesse político para o partido e não o que interessa realmente à sociedade e daí vem a pergunta.... Maçons podem realmente ser políticos?
Fico imaginando a indignação de um maçom legítimo ante a contraposição ideológica nítida que se afronta para o bem da sociedade e sua convicção íntima de livre pensador, portanto:
FIDELIDADE PARTIDÁRIA: LEGAL
AFRONTA À LIBERDADE DE PENSAMENTO prevalecendo os interesses pessoais e político-partidários: IMORAL
FIDELIDADE PARTIDÁRIA: LEGAL
AFRONTA À LIBERDADE DE PENSAMENTO prevalecendo os interesses pessoais e político-partidários: IMORAL
Pode-se mudar isto criando regras mais claras e restritivas no tocante a importância dos projetos de lei e impedindo que determinados temas tranquem a pauta de votação, como acontece, por exemplo, com as Medidas Provisórias....
Nossos legisladores precisariam ser cobrados por maior produtividade e haver comissões ou órgãos que viessem a dar um chá de "simancol" para certos políticos que propõe projetos absurdos, inviáveis ou em causa própria....
Fala a verdade.... depois dizem que políticos são uma classe mal vista, mal interpretada, mas vê se há algo que preste sobre eles nos notíciários... Nem a TV Câmara e a TV Senado conseguem melhorar a imagem...Ah... me poupem!!!
http://inaciovacchiano.com/2013/01/24/a-mafia-dos-leiloes-judiciais-fimdacorrupcao/
ResponderExcluirO GOLPE ASSASSINO TRAMADO PELA MAÇONARIA PARA LEVAR O PT AO PODER.
ResponderExcluirComo um grupo de Magistrados, Advogados, Funcionários Públicos, Empresários e Políticos utiizaram a Justiça do Trabalho para destituir empresários de suas residências e financiar a campanha eleitoral e a chegada do PT ao poder. Como a Bucha Paulista ( Burschenschaft ) liderou um golpe que de tão cruel empurrou diversos cidadãos brasileiros ao SUICÍDIO.
O GOOGLE é o Cavalo de Tróia que os Illuminatis e a Maçonaria conseguiram colocar dentro de nossas próprias residências.
Quase acreditei nas palavras da Presidenta Dilma Roussef quanto à transparência das investigações de denúncias de corrupção. Hoje vêjo que estas palavras não passam somente de um meio de ganhar credibilidade, para que seus escolhidos que comandam o Poder e a Justiça, possam continuar escondendo a maioria dos casos de corrupção e ainda gozando de boa reputação, uma vez que a imprensa foi calada no Brasil.
Neste link que segue abaixo, poderão ver que o Desembargador ex-Presidente do TRT-SP, Decio Sebastião Daidone, é o Grão-Mestre da Ordem. Bem, este Excelentíssimo Desembargador é um dos grandes responsáveis por esta fraude que ocorre nos Leilões de Imóveis da Justiça do Trabalho. E foi ele quem agraciou à nossa Presidenta Dilma Roussef com a Ordem do Grã Cruz (como se já não bastasse ter o vice-Presidente maçom Michel Temer…).
http://brazil.indymedia.org/content/2009/08/452672.shtml ( se o link não abrir,copiem e colem em um motor de pesquisa, façam isto com todos pois serão corrompidas as ligações desta página ).
Nele podemos ver membros da Maçonaria como o Sr. José Serra, Ministro Gilmar Mendes e ainda outros agraciandos como o Ministro José Antônio Dias Toffoli, Ministro Gilson Langaro Dipp, entre outros Ministros, Desembargadores, Procuradores, Juízes, Deputados, Jornalistas e Vereadores . Acesse e vêja.
Vejam igualmente: http://www.youtube.com/watch?v=0mdtklG6dLk
http://amafiaportuguesa.blogspot.fr/2011/03/dilma-vista-em-publico-com-amuletos-e.html
http://pinheirochumbogrosso.blogspot.fr/2010/09/veronica-maldonado-dilma-rousseff-e.html
http://saibatananet.blogspot.fr/2012/04/illuminatis-famosos-que-venderao-alma.html
e entenderão melhor.
Muito surpreendeu-me certo dia ao ler a notícia que o Excelentíssimo Sr. Luís Inácio da Silva tinha como favorito à uma vaga no Suprêmo Tribunal Federal o Juíz ALI MAZLOUM, mesmo com todo o passado que possui e que mesmo inocentado pelos artifícios do Poder Judiciário, mostra o que ele é capaz de fazer. Tive uma experiência própria de ter os processos da 7a Vara Criminal (Processos 0012019-51.2010.4.03.6181, 0012021-21.2010.4.03.6181 , 0012022-06.2010.4.03.6181 , 0012318-28.2010.4.03.6181 ) nos quais haviam Juízes pertencentes à Maçonaria acusando-me para esconder seus atos de corrupção, e o Juiz Ali Mazloum nem sequer leu às gravidades das denúncias que eu havia feito e mostrou a sua determinação em obter um acordo que permitisse retirar os nomes dos Juízes maçons ladrões e terminar o caso. Me diga com quem tu andas que eu digo quem tu és caro Juiz Mazloum.
Tive igualmente outros processos movidos por Juízes pertencentes à Maçonaria julgados por Juízes igualmente maçons : Juiz CASEM MAZLOUM da 1a Vara Criminal ( Processo 0012020-36.2010.4.03.6181 ), Juiz TORU YAMAMOTO da 3a Vara Criminal Processos 0012023-88.2010.4.03.6181 e 0012663-91.2010.4.03.6181 e Juíza Substituta ADRIANA FREISLEBEN DE ZANETTI da 5a Vara Criminal (Processos 0012024-73.2010.4.03.6181 e 0012319-13.2010.4.03.6181 ). Denunciei este abuso e mesmo que esteja em várias páginas da internet estas denúncias se efetuarem uma busca nos nomes destas excelências verão que seus nomes estão “ BLINDADOS” nos meios de comunicação.
Gostaria que acessassem estes outros links: http://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/21835471/medida-cautelar-em-mandado-de-seguranca-ms-31375-df-stf
http://www.jusbrasil.com.br/diarios/37307486/dou-secao-2-25-05-2012-pg-2
Leia :
https://www.facebook.com/BrasilUrgenteMa/posts/340701956030196
OS AÇOUGUEIROS DE TOGA
ResponderExcluirMeu nome é Hervé Durand e postei esta denúncia em vários blogs já faz bastante tempo . Pude constatar que a maioria das páginas simplesmente foram RETIRADAS da internet sem que houvesse nenhuma providência tomada. Lêiam e vejam a gravidade das denúncias.
Esta denúncia foi escrita pela primeira vez com o título:
“A JUST*ÇA DO BRAS*L MANCHADA PELO SANGUE”.
Devido aos métodos extremamentes eficazes do Poder Oculto que controla TUDO que postado na internet decidi mudá-la para Os Açougueiros de Toga. Poderíamos também chamar de Os Açougueiros da Bucha. Se colocasse o título inicial os sistemas de contrôle informático detectaria este artigo e ele seria imediatamente classificado como SPAM.
http://inaciovacchiano.com/2013/01/24/a-mafia-dos-leiloes-judiciais-fimdacorrupcao/